Facebook

Como fazer os cartazes dos modelos aqui apresentados.

Modelo de VT de video.

Produção de VTs para divulgação interna ou na entrada da loja, eliminando os cartazes que poluem a fachada. Esses videos são colocados em um pend drive e exibidos em TVs anunciando as promoções do dia, anúncios em geral, e comercial de produtos, gerando renda com isso, e com um baixo custo de divulgação.

Cartazes para gôndolas e ilhas.

Estes modelos de cartazes possibilitam, sem complicação, a edição de ofertas precificadas em formatos variados. O resultado é um cartaz precificado com grande visibilidade, clareza nas ofertas, apelo visual diferenciado e diversas campanhas de vendas, destacando os produtos nas gôndolas e ilhas.
Modelos práticos sem necessidade de pessoal especializado, podendo fazer um cartaz desde o primeiro momento que utilize o programa.
Estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas, recebimento de sugestões e para atendê-lo na aquisição de nossos produtos. Entre em contato pelo e-mail arteecartaz@gmail.com

Cartaz Dia das Mães 1

Cartaz para supermercado para divulgar o Dia das Mães. 
Cartaz editável no Corel, assista no  marcador vídeo a maneira fácil e rápida de fazer.

Dia das Mães. Faça diferente!

Invista no tom emocional para mostrar que no Dia das Mães a mulher tem de se colocar em primeiro plano. “Criar cartazes, faixas ou totens com a imagem de filhos e marido sorridentes é uma boa medida. Eles devem estar de braços estendidos à frente do corpo, como se oferecessem algo”, recomenda Eveline Jannarelli, da consultoria Oficina da Estratégia.
Para enriquecer a iniciativa, a dica é usar frases do tipo: “Você é especial”, “Seu dia está chegando e você merece se presentear” ou “Você já fez tanto por nós, agora pense em si mesma”. Espalhar o material pelo estacionamento, corredores principais e checkouts aumenta as chances de as mães serem envolvidas pela campanha.
A decoração da loja é outro ponto importante. Você pode usar origamis vermelhos em formato de coração e balões coloridos, mas sem exageros. Convém pensar também em algumas promoções, como oferecer descontos nos presentes (veja lista na próxima página). Eles deverão ser expostos na entrada da loja, nos pontos extras e em outros espaços nobres. Parcerias com fornecedores são sempre bem-vindas.

Fonte: Dicas Supermercado Moderno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Copyright © 2011. Arte & Cartaz - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger