Facebook

Como fazer os cartazes dos modelos aqui apresentados.

Modelo de VT de video.

Produção de VTs para divulgação interna ou na entrada da loja, eliminando os cartazes que poluem a fachada. Esses videos são colocados em um pend drive e exibidos em TVs anunciando as promoções do dia, anúncios em geral, e comercial de produtos, gerando renda com isso, e com um baixo custo de divulgação.

Cartazes para gôndolas e ilhas.

Estes modelos de cartazes possibilitam, sem complicação, a edição de ofertas precificadas em formatos variados. O resultado é um cartaz precificado com grande visibilidade, clareza nas ofertas, apelo visual diferenciado e diversas campanhas de vendas, destacando os produtos nas gôndolas e ilhas.
Modelos práticos sem necessidade de pessoal especializado, podendo fazer um cartaz desde o primeiro momento que utilize o programa.
Estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas, recebimento de sugestões e para atendê-lo na aquisição de nossos produtos. Entre em contato pelo e-mail arteecartaz@gmail.com

Cartaz para Supermercado Copa 02

Cartaz para Supermercado Copa 02
Modelo de cartaz para supermercado, para oferta ou promoção. Veja o vídeo de como fazer os cartazes dos modelos aqui apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Copyright © 2011. Arte & Cartaz - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger